Política

Vereadores votam projeto que torna obrigatório uso de identificador eletrônico de vagas

Os vereadores devem votar um único projeto na sessão ordinária desta quinta-feira (28), em Campo Grande. Na pauta de votação está o Projeto de Lei Complementar nº 360/13, de autoria do vereador Eduardo Romero (PT do B). O projeto torna obrigatório o uso de identificador eletrônico de vagas nos estacionamentos pagos em shoppings centers, supermercados, […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 17h06

None

Os vereadores devem votar um único projeto na sessão ordinária desta quinta-feira (28), em Campo Grande.

Na pauta de votação está o Projeto de Lei Complementar nº 360/13, de autoria do vereador Eduardo Romero (PT do B). O projeto torna obrigatório o uso de identificador eletrônico de vagas nos estacionamentos pagos em shoppings centers, supermercados, centros comerciais, aeroporto, rodoviária e estacionamentos coletivos.

Segundo assessoria da Câmara Municipal, o secretário municipal de Saúde, Jamal Salem vai participar da sessão para falar sobre a pasta e a situação da saúde no município.

A sessão ordinária será a partir das 9 horas, no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax