Política

Simone nega racha no PMDB entre Dilma e Campos

Durante discurso do evento do PMDB e PSB, a pré-candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) disse, citando o pré-candidato ao Governo Nelsinho Trad (PMDB), que “já estamos incomodando”, ao negar racha. “Não há divisão. Quem fala isso não conhece nossa história. Nelsinho é Simone e Simone é Nelsinho”, frisou  a vice-governadora, cujo maior cabo eleitoral […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 00h15

None

Durante discurso do evento do PMDB e PSB, a pré-candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) disse, citando o pré-candidato ao Governo Nelsinho Trad (PMDB), que “já estamos incomodando”, ao negar racha. “Não há divisão. Quem fala isso não conhece nossa história. Nelsinho é Simone e Simone é Nelsinho”, frisou  a vice-governadora, cujo maior cabo eleitoral é o governador André Puccinelli, que apoia e vai comandar a campanha de Dilma pelo PMDB.

Simone declarou que o Brasil e Mato Grosso do Sul querem mudanças. “Hoje o PMDB/PSB selam pacto pelo Brasil, um pacto pelo Mato Grosso do Sul, para uma nova trajetória”. A vice-governadora não fez referência à participação do PMDB há 12 anos no governo do PT.


Jornal Midiamax