Política

Senador do RS pelo PMDB, Pedro Simon diz que Simone será senadora e elogia Campos

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) disse, durante evento do PMDB e do PSB na Câmara nesta quinta-feira (9), que a pré-candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) será eleita. “Simone será senadora, assim como Ramez Tebet, um ótimo senador”, declarou. Simon aproveitou para se lembrar do tempo em que ele e Ramez Tebet, pai de Simone, conviveram […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 23h56

None
1052004382.jpg

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) disse, durante evento do PMDB e do PSB na Câmara nesta quinta-feira (9), que a pré-candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) será eleita. “Simone será senadora, assim como Ramez Tebet, um ótimo senador”, declarou. Simon aproveitou para se lembrar do tempo em que ele e Ramez Tebet, pai de Simone, conviveram no Senado.

Simon declarou que Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul estão bem próximos e que há muitos gaúchos no estado. O peemedebista elogiou Campos: “representa o futuro do Brasil”, e criticou os governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT).

O senador encerrou sua fala dizendo que a política no Brasil é de governabilidade. “Com trinta, quarenta partidos, não se pode governar apenar por um”.

Jornal Midiamax