Política

Questionado sobre Hashioka, Puccinelli diz que Nelsinho tem o apoio de 5 prefeitos do PSDB

O governador André Puccinelli não quis comentar sobre o apoio do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), ao pré-candidato Delcídio do Amaral (PT). Ao ser questionado sobre o assunto, na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande, respondeu apenas que o ex-prefeito Nelsinho Trad, que também é pré-candidato a governador, tem o apoio de […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 13h32

None
911144990.jpg

O governador André Puccinelli não quis comentar sobre o apoio do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), ao pré-candidato Delcídio do Amaral (PT). Ao ser questionado sobre o assunto, na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande, respondeu apenas que o ex-prefeito Nelsinho Trad, que também é pré-candidato a governador, tem o apoio de cinco prefeitos do PSDB. Ele não citou nomes.

Maior liderança do PMDB, Puccinelli participa da entrega da reforma da Escola Estadual Delmira Ramos, no bairro Coopavila 2. O ex-prefeito Nelsinho Trad, que é secretário de governo, também compareceu ao evento, mas não falou sobre o assunto.

Ontem, o Midiamax divulgou com exclusividade a declaração do prefeito Hashioka, feita durante visita do senador Delcídio ao Vale do Ivinhema. “Entendo que essa é a vez do senador Delcídio ser o nosso governador e, por tudo isso, ele terá o nosso apoio”, disse o prefeito peemedebista. A mulher dele, deputada Dione Hashioka (PSDB), também compareceu ao evento.

Roberto Hashioka fez diversos elogios ao senador do PT e lembrou da experiência do petista, que é engenheiro, como ex-diretor da Petrobras, executivo da Shell e ministro das Minas e Energia, além da atuação dele como presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios. Na ocasião, o prefeito do PMDB disse ainda ter uma parceria de longa data com o senador.

Jornal Midiamax