O governador já tem dois compromissos públicos agendados para a próxima segunda-feira (24).

No primeiro deles, às 10h, ele participa da abertura oficial do Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais (APL) do Leite Região Central e Fronteira Oeste, no auditório Tatersal do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Capital.

Durante o evento, Puccinelli entrega 78 veículos, 77 resfriadores, 150 ordenheiras e 500 kits de irrigação para as associações de produtores, por meio do programa estadual Leite Forte. O objetivo do encontro promovido pela Seprotur (Secretaria de Produção) é reunir empresários, produtores, gestores técnicos e agentes envolvidos no segmento da cadeia produtiva do leite para apresentar as ações desenvolvidas e discutir a política das APLs.

Já no período da tarde, às 14h30, o governador entrega 72 novas viaturas para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, beneficiando 31 municípios do Estado.

O investimento será de R$ 2,3 milhões e o evento será realizado no pátio do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular da Cultura), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.