Política

Puccinelli faz reunião secreta na Governadoria com primeiro e segundo escalões

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido neste momento em seu gabinete na Governadoria, em Campo Grande, com membros do primeiro e segundo escalões de seu governo. O motivo da reunião é mantido em sigilo. A assessoria apenas disse que é um encontro de trabalho. Não foi permitida a entrada da imprensa. O diretor-presidente do […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 20h07

None

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido neste momento em seu gabinete na Governadoria, em Campo Grande, com membros do primeiro e segundo escalões de seu governo.

O motivo da reunião é mantido em sigilo. A assessoria apenas disse que é um encontro de trabalho. Não foi permitida a entrada da imprensa.

O diretor-presidente do Detran-MS, Santos Pereira, saiu da reunião e negou-se a revelar o motivo da convocação de Puccinelli. “Não posso falar”, alegou. O diretor apenas confirmou que irá no evento do PMDB nesta noite, que terá a presença do pré-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos.

Informações preliminares é de que Puccinelli esteja falando deste encontro nesta quinta-feira (5), que será realizado na Câmara de Campo Grande.

Jornal Midiamax