Política

Puccinelli diz que não vai apoiar nem desapoiar Murilo na disputa eleitoral

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não vai apoiar nem desapoiar a candidatura do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), na disputa eleitoral deste ano, mas elogiou seu ex-vice-governador. “Tudo que eu deleguei ao Murilo como vice ele cumpriu a contento”, afirmou o governador. Na avaliação de Puccinelli, Murilo foi fiel quando foi seu […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 16h50

None
123898569.jpg

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não vai apoiar nem desapoiar a candidatura do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), na disputa eleitoral deste ano, mas elogiou seu ex-vice-governador.


“Tudo que eu deleguei ao Murilo como vice ele cumpriu a contento”, afirmou o governador. Na avaliação de Puccinelli, Murilo foi fiel quando foi seu vice. “Não disse que vou apoiar o Murilo ou desapoiar. Murilo é um bom quadro, é correto como prefeito e como vice desempenhou bem e foi leal”, completou.


Murilo deve disputar a sucessão estadual a mando da nacional do partido para garantir palanque ao candidato presidenciável, governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O pedido da sigla foi oficializado em fevereiro, mas o PSB do Estado ainda não anunciou a candidatura própria.

Jornal Midiamax