Política

Puccinelli cobra novamente palavra de Dilma para inclusão de obras de MS no PAC 3

Em agenda pública nesta segunda-feira (24), o governador André Puccinelli (PMDB) cobrou novamente a palavra da presidenta Dilma Rousseff (PT) quanto à inclusão de obras para Mato Grosso do Sul no PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento). “Reiteramos a obrigatoriedade do cumprimento da palavra da presidente Dilma, da BR-419, de Aquidauana/Anastácio até Rio Verde. […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 17h10

None
1946015238.jpg

Em agenda pública nesta segunda-feira (24), o governador André Puccinelli (PMDB) cobrou novamente a palavra da presidenta Dilma Rousseff (PT) quanto à inclusão de obras para Mato Grosso do Sul no PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento).

“Reiteramos a obrigatoriedade do cumprimento da palavra da presidente Dilma, da BR-419, de Aquidauana/Anastácio até Rio Verde. E a inclusão de dois projetos de ferrovia no PAC”, reforçou Puccinelli.

Para a rodovia, o governador pediu a pavimentação e as ferrovias serão a Pantanal e a Ferroeste. A importância das obras já foram reforçadas em visita a dois ministérios na semana passada.

Jornal Midiamax