Política

Pressionado pelo partido, vereador Chocolate faz mistério sobre candidatura

O vereador Chocolate (PP), que participa de evento na manhã desta quarta-feira (25) na Governadoria, deve anunciar na sessão de quinta-feira (26) da Câmara Municipal de campo Grande se vai lançar-se candidato a deputado estadual este ano. Oficialmente, ele rejeita a ideia. Chocolate disse que foi oficiado ainda ontem pelo partido, já com pedido de […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 12h48

None
1913208722.jpg

O vereador Chocolate (PP), que participa de evento na manhã desta quarta-feira (25) na Governadoria, deve anunciar na sessão de quinta-feira (26) da Câmara Municipal de campo Grande se vai lançar-se candidato a deputado estadual este ano. Oficialmente, ele rejeita a ideia.

Chocolate disse que foi oficiado ainda ontem pelo partido, já com pedido de documentação para encaminhar a candidatura. O vereador, em seu primeiro mandato, revela a intenção de continuar na Câmara Municipal de Campo Grande, enquanto o partido conta com ele para composição de chapa.

Na condição de presidente regional do PP, o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, aguardava o PTB para um projeto no qual entraria na disputa ao Senado. Os petebistas, no entanto, optaram por formar aliança com o PT.



Jornal Midiamax