Política

PMDB-RJ anuncia apoio à candidatura de Aécio à Presidência

O PMDB do Rio de Janeiro anunciou, nesta segunda-feira, apoio do diretório estadual ao pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aécio Neves. O comunicado aconteceu após o tucano se reunir com o presidente do PMDB no Rio de Janeiro, Jorge Picciani, e mais 45 lideranças peemedebistas. “Estamos convencidos de que o candidato […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 22h29

None

O PMDB do Rio de Janeiro anunciou, nesta segunda-feira, apoio do diretório estadual ao pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aécio Neves. O comunicado aconteceu após o tucano se reunir com o presidente do PMDB no Rio de Janeiro, Jorge Picciani, e mais 45 lideranças peemedebistas.

“Estamos convencidos de que o candidato à Presidência que tem mais capacidade de conciliar a vida nacional e fazer o Brasil avançar com justiça social”, disse Picciani após o anúncio. Apesar de o PMDB fazer parte da base de apoio da presidente Dilma Rousseff, o diretório estadual do partido na Bahia também já havia anunciado apoio à pré-candidatura de Aécio.

Jornal Midiamax