Política

PMDB aguarda agenda com Puccinelli para marcar encontro regional

Por conta da ausência do governador André Puccinelli, que faltou à primeira reunião da Executiva do PMDB na noite desta segunda-feira (7), o partido só deve definir a data de encontro regional na terça-feira (8). Foi a primeira reunião do partido após a confirmação de que Puccinelli não disputará o Senado. A informação foi dada […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 00h24

None
2115661874.jpg

Por conta da ausência do governador André Puccinelli, que faltou à primeira reunião da Executiva do PMDB na noite desta segunda-feira (7), o partido só deve definir a data de encontro regional na terça-feira (8).

Foi a primeira reunião do partido após a confirmação de que Puccinelli não disputará o Senado. A informação foi dada pelo deputado estadual Júnior Mocchi, após a reunião. Segundo Mocchi, na reunião de hoje foi discutida como funcionará a sucessão, a conversação com os partidos, e o posicionamento de Puccinelli no processo eleitoral.

Também estiveram presentes na reunião os pré-candidatos ao Governo e ao Senado, Nelsinho Trad e Simone Tebet, o senador Moka, o deputado estadual e secretário estadual de habitação Carlos Marun e a vereadora Carla Stephanini.

Jornal Midiamax