Política

Peemedebista afirma que rixa entre PT e PMDB pode ajudar terceira via a subir

O deputado Eduardo Rocha (PMDB) afirmou que a terceira via, se confirmada na disputa pela sucessão estadual, poderá ser beneficiada por rixa entre PT e PMDB. O PSDB tem fortalecido o discurso de candidatura própria depois da inviabilidade de aliança com o PT. “Claro que é bom para o PSDB”, afirmou o parlamentar peemedebista ao […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 11h22

None

O deputado Eduardo Rocha (PMDB) afirmou que a terceira via, se confirmada na disputa pela sucessão estadual, poderá ser beneficiada por rixa entre PT e PMDB. O PSDB tem fortalecido o discurso de candidatura própria depois da inviabilidade de aliança com o PT.


“Claro que é bom para o PSDB”, afirmou o parlamentar peemedebista ao ser questionado sobre a possível troca de acusações entre o PT e PMDB.


Até o mês passado, apenas os dois partidos tinham definidos os pré-candidatos ao governo. O PSDB não descartava a hipótese de candidatura própria, mas o discurso de aliança com PT era mais forte.


Mas depois da entrevista do pré-candidato presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves, para a imprensa sul-mato-grossense indicando que vetará aliança com PT no Estado, os tucanos mudaram o discurso fortalecendo a ideia de candidatura própria com nome do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo.

Jornal Midiamax