Política

Pedro Chaves quer entrar no PDT, mas tem medo de perder mandato de senador

O secretário Municipal de Governo, Pedro Chaves, aguarda uma resposta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se filiar ao PDT. O secretário conversou com o ministro Marco Aurélio que lhe informou demorar 45 dias. Chaves afirmou “que não se sente confortável no PSC”. Como primeiro suplente, Chaves deve assumir a vaga do senador Delcídio do […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 13h17

None
505957247.jpg

O secretário Municipal de Governo, Pedro Chaves, aguarda uma resposta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se filiar ao PDT. O secretário conversou com o ministro Marco Aurélio que lhe informou demorar 45 dias. Chaves afirmou “que não se sente confortável no PSC”.


Como primeiro suplente, Chaves deve assumir a vaga do senador Delcídio do Amaral (PT) que disputará o governo do Estado. A preocupação do secretário é perder o mandato por infidelidade partidária caso mude de partido.


“Consultei o TSE sobre fidelidade partidária”, afirmou Chaves. Ele disse ainda que a escolha do PDT foi por questão ideológica. “Tenho (afinidade) pelo PDT que tem ideologia e muitos educadores”, completou o secretário que é empresário no segumento educacional.

Jornal Midiamax