Política

Para ganhar senador, Paulo Pedra convida Pedro Chaves para se filiar ao PDT

O vereador Paulo Pedra (PDT) revelou nesta quarta-feira (19) que convidou o secretário municipal de governo Pedro Chaves (PSC) para se filiar ao PDT. Pedro Chaves deixa seu cargo até maio para se dedicar exclusivamente à campanha de Delcídio (PT) a governador do Estado nas eleições deste ano. Já foi cogitada a possibilidade de, caso Delcídio seja […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 14h18

None

O vereador Paulo Pedra (PDT) revelou nesta quarta-feira (19) que convidou o secretário municipal de governo Pedro Chaves (PSC) para se filiar ao PDT. Pedro Chaves deixa seu cargo até maio para se dedicar exclusivamente à campanha de Delcídio (PT) a governador do Estado nas eleições deste ano. Já foi cogitada a possibilidade de, caso Delcídio seja eleito, Pedro Chaves assumir o Senado.

Segundo Pedra, caso Pedro Chaves aceite, e após conversa com o presidente do partido no Estado, João Schimdt e com o deputado federal Dagoberto, o PDT apoiará Delcídio. “A intenção é que quando Delcídio for eleito, Pedro Chaves assuma o Senado como filiado ao PDT”, explica o vereador.

Pedra relatou que Pedro Chaves estuda o convite.

Jornal Midiamax