Política

Comissão pede vídeo da sessão em que secretário de Bernal mostrou dedo aos vereadores

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final requisitou o vídeo da sessão de julgamento do prefeito Alcides Bernal, realizada no final do ano passado. O vereador Airton Saraiva (DEM), que presidia a Comissão de Justiça, acredita que secretários podem ter quebrado o decoro e que alguns funcionários de alto cargo na prefeitura estavam armados […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 14h49

None
280245336.JPG

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final requisitou o vídeo da sessão de julgamento do prefeito Alcides Bernal, realizada no final do ano passado. O vereador Airton Saraiva (DEM), que presidia a Comissão de Justiça, acredita que secretários podem ter quebrado o decoro e que alguns funcionários de alto cargo na prefeitura estavam armados com pedras.

“Primeiro vamos fazer a identificação das pessoas. A Casa estava de recesso e era uma sessão de julgamento, mas tínhamos a informação de que havia secretaria e assessora de alto escalão com pedra na bolsa”, disse.

Na ocasião, o fotógrafo Roberto Higa flagrou o superintendente de Comunicação da prefeitura, Djalma Jardim, mostrando o dedo médio em direção aos vereadores.

Djalma chegou a declarar que processaria o fotógrafo, por uso da imagem sem autorização, mas depois recuou.

Jornal Midiamax