Política

Após declaração de Chocolate, articulador de Bernal conversará com vereador

O secretário Municipal de governo, Pedro Chaves, afirmou que vai conversar com o vereador Chocolate (PP) para confirmar seu compromisso de compor a base aliada do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). “Vou conversar com Chocolate para consolidar de vez”, afirmou o secretário. A relação de Chocolate com Bernal ficou conturbada logo no início […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 13h51

None
785707334.jpg

O secretário Municipal de governo, Pedro Chaves, afirmou que vai conversar com o vereador Chocolate (PP) para confirmar seu compromisso de compor a base aliada do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

“Vou conversar com Chocolate para consolidar de vez”, afirmou o secretário.

A relação de Chocolate com Bernal ficou conturbada logo no início do mandato. No início os dois andavam sempre juntos. Mas depois de um tempo eles se afastaram. A situação piorou depois que Chocolate votou pela abertura da Comissão Processante contra Bernal, em outubro do ano passado.

Depois do episódio, a retaliação ao vereador começou pela exoneração de sua mulher, Cláudia Núbia Ferreira Duarte. Em seguida começou um processo de expulsão de Chocolate do partido por infidelidade partidária, que no final da história a Justiça decidiu pelo arquivamento.

Mesmo depois da retaliação, o vereador – que se reuniu com a nacional na semana passada – disse que nunca deixou a base aliada e que “irmão brigam”. Apesar da declaração de apoio ao prefeito, Chaves ainda vai se reunir com o vereador para reafirmar o compromisso.

Jornal Midiamax