Após a decisão do governador de não disputar, as definições do PMDB sobre as eleições deste ano serão conhecidas a partir do dia 26 de abril, no encontro regional do partido.

As definições do PMDB sobre as eleições deste ano serão conhecidas a partir do dia 26 de abril, no encontro regional do partido, em Dourados. A data foi confirmada na manhã desta quarta-feira pelo governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que confirmou presença no evento.

Semana passada, Puccinelli decidiu concluir seu mandato no Executivo, abrindo mão do projeto inicial do PMDB de lançá-lo a senador este ano. A candidata ao Senado pelo partido deverá ser a vice-governadora, Simone Tebet.

Em reunião com prefeitos do interior e secretários da área de assistência social, nesta manhã, Puccinelli disse como vai apoiar a coligação peemedebista. “Vou ajudar auxiliando o partido e os aliados, os compromissos são dos candidatos”, ponderou o governador.

A primeira reunião do PMDB após a decisão de Puccinelli foi feita na segunda-feira (7). O governador não compareceu ao encontro.