Política

Tetila vai à prefeitura conversar com Bernal sobre construção de casas em aldeia

O deputado Laerte Tetila (PT) esteve na prefeitura de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (8), para conversar com o prefeito Alcides Bernal (PP) sobre a construção de casas na aldeia urbana Santa Mônica. Tetila que chegou pouco antes da reunião entre o prefeito, sindicalistas e vereadores. Conforme o deputado, a área pertence à prefeitura […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 21h05

None

O deputado Laerte Tetila (PT) esteve na prefeitura de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (8), para conversar com o prefeito Alcides Bernal (PP) sobre a construção de casas na aldeia urbana Santa Mônica. Tetila que chegou pouco antes da reunião entre o prefeito, sindicalistas e vereadores. Conforme o deputado, a área pertence à prefeitura e no local, poderiam ser construídas entre 60 e 70 casas.


O deputado disse ainda que o número de casas que podem ser construídas deve ser definida a partir de um estudo de viabilidade. O parlamentar informou que para se construir uma casa de 46 m² são necessários R$ 60 mil e sinalizou a possibilidade de buscar recursos federais para a construção das casas.


Conforme Tetila, as conversas com o prefeito estão adiantadas e ele deve ter uma resposta de Bernal sobre o assunto na próxima semana.

Jornal Midiamax