Política

Presidente da comissão processante, Edil já desconversa sobre afastamento de Bernal

Eleito há pouco presidente da comissão processante que investigará o prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Edil Albuquerque (PMDB) já desconversou sobre o afastamento de Bernal. “Vamos dar sequência ao trabalho e nada será feito sem a segurança jurídica”, respondeu ao ser perguntado sobre possível afastamento do prefeito. Edil disse que vai tomar conhecimento maior […]

Arquivo Publicado em 15/10/2013, às 16h13

None
2070504909.jpg

Eleito há pouco presidente da comissão processante que investigará o prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Edil Albuquerque (PMDB) já desconversou sobre o afastamento de Bernal. “Vamos dar sequência ao trabalho e nada será feito sem a segurança jurídica”, respondeu ao ser perguntado sobre possível afastamento do prefeito.

Edil disse que vai tomar conhecimento maior de como será feita a investigação mas garantiu que vai manter a governabilidade. “Vamos agir com muita sapiência aliada ao compromisso que temos com Campo Grande, tentando encontrar solução para este impasse”.

O vereador declarou que a comissão será de muita coerência, responsabilidade e agirá com democracia. “Podem ter certeza de que vamos agir com lisura, transparência e participação popular”, disse.


Os vereadores aprovaram por 21 votos a 8 na manhã desta terça-feira (15) a abertura de comissão processante contra Bernal. Além de Edil, Alceu Bueno (PSL) e Flávio César (PMDB) vão compor a comissão.

Jornal Midiamax