Política

Assessoria diz que Bernal nega ter intenção de renunciar ao cargo para escapar de cassação

Após a publicação da matéria intitulada “Enclasurado e no risco de perder mandato, Bernal não desmente boatos sobre renúncia”, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito nega que tenha intenção de renunciar ao cargo. Conforme a assessora, Bernal iniciou e termina o mandato, sem considerar nenhum ‘a menos que’. A assessoria disse […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 18h23

None
1664910837.jpg

Após a publicação da matéria intitulada “Enclasurado e no risco de perder mandato, Bernal não desmente boatos sobre renúncia”, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito nega que tenha intenção de renunciar ao cargo.

Conforme a assessora, Bernal iniciou e termina o mandato, sem considerar nenhum ‘a menos que’. A assessoria disse ainda que Bernal não tem agendas públicas por conta do fechamento de trabalhos administrativos de fim de ano.

O prefeito responde a uma comissão processante na câmara de vereadores e pode ter seu mandato cassado. Um dos comentários era de que o prefeito poderia renunciar para não ter seus direitos políticos cassados, informação desmentida por Bernal.

Jornal Midiamax