Em caminhada no de Campo Grande em apoio à candidatura de Vander Loubet (PT) a prefeito da Capital, o ex-governador Zeca do PT voltou a disparar duras críticas ao governador (PMDB), flagrado em vídeo coagindo eleitores a votar nos candidatos governistas. Ele ainda repudiou a decisão do seu sucessor de processar o jornal Midiamax pela publicação do vídeo.

“Com essa atitude, ele tentar jogar na vala comum, prática de quem gosta de tentar manipular a opinião pública, tenta empurrar como se fosse um vídeo para processar o Midiamax”, declarou. Zeca ainda elogiou o site de notícias. “O Midiamax fez um grande serviço à democracia, parabéns a equipe toda pela postura e a conduta que teve”, emendou.

O petista ainda frisou que Puccinelli constrange as pessoas e defendeu renovação no comando da Prefeitura de Campo Grande. “Por ser deplorável (a coação de servidores), por ser vergonhoso constrange as pessoas e as pessoas começam a dar um basta nisso, querem uma candidatura de oposição no para vencer as eleições”, concluiu.