Política

Zeca dialoga com vereadores para tentar eleger presidente que ajude Bernal a administrar

O vereador Zeca do PT promete chegar à Câmara Municipal apoiando o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e declarou que, para isso, já conversou com vereadores para tentar eleger um presidente da Casa que auxilie Bernal na administração municipal. A declaração foi feita na noite desta terça-feira (18), durante a diplomação feita pelo TRE no […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 00h38

None
1254591016.jpg

O vereador Zeca do PT promete chegar à Câmara Municipal apoiando o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e declarou que, para isso, já conversou com vereadores para tentar eleger um presidente da Casa que auxilie Bernal na administração municipal.


A declaração foi feita na noite desta terça-feira (18), durante a diplomação feita pelo TRE no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.


“Tive a minha primeira conversa com o Siufi e o Jamal e já conversei também com outros dez vereadores”, adiantou. “A partir daí, juntar 15, 16, 17, fica mais fácil”, acrescentou.


Intervenção concreta


Com experiência de quem já foi governador, o vereador defendeu ainda a “intervenção concreta de Bernal na Câmara Municipal”.


“Conversei com Bernal e falei que ele tem dois grandes desafios: montar maioria para eleger a presidência da Câmara e, ao mesmo tempo, intervir nesta reta final para conseguir aprovar projetos positivos para Campo Grande”.

Jornal Midiamax