Os vereadores de Campo Grande votam na sessão ordinária desta terça-feira (12) o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), uma das propostas mais importantes em tramitação na Casa de Leis, que determina os parâmetros para a elaboração do Orçamento Municipal para o próximo ano.

O Projeto de Lei nº 7.184/12, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2013 e dá outras providências. A proposta será votada em primeira discussão e votação.

A sessão contará ainda com a participação do Dr. Ronaldo Perches Queiroz, diretor-presidente da Fundação Serviços de Saúde, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a situação e o atendimento do Hospital Regional. O convite foi feito pelo vereador Paulo Pedra.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (12) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.