Política

Vereadores discutem com Bernal cota de emendas para 2013

Representando a Câmara Municipal, os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento discutem com o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) a cota em emendas parlamentares para 2013. Nesta segunda-feira (10), 14 dos 21 vereadores participaram de reunião para definir a estratégia no diálogo com o futuro prefeito. Na ocasião, os integrantes da comissão foram designados […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 20h10

None

Representando a Câmara Municipal, os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento discutem com o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) a cota em emendas parlamentares para 2013.


Nesta segunda-feira (10), 14 dos 21 vereadores participaram de reunião para definir a estratégia no diálogo com o futuro prefeito. Na ocasião, os integrantes da comissão foram designados para comandar as negociações.


Integram o grupo os vereadores Herculano Borges (PSC), Márcio César (PMDB) e professora Rose Modesto (PSDB).


O plano, segundo o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), é repetir pelo menos a indicação de três obras como vem ocorrendo na gestão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). As emendas são uma alternativa para os vereadores acolherem pedidos das bases eleitorais.


Jornal Midiamax