Política

Santa Casa: Thaisa Helena diz que interventores negaram informações para vereadores

A vereadora Thais Helena (PMDB) ocupou a palavra durante reunião da comissão especial de acompanhamento da Santa Casa, que está sendo realizada neste momento no plenarinho da Câmara de Municipal, para pedir que seja registrado em relatório final a negativa da junta interventiva em responder a solicitação de informação dos vereadores. Ela citou que pelo […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 13h35

None

A vereadora Thais Helena (PMDB) ocupou a palavra durante reunião da comissão especial de acompanhamento da Santa Casa, que está sendo realizada neste momento no plenarinho da Câmara de Municipal, para pedir que seja registrado em relatório final a negativa da junta interventiva em responder a solicitação de informação dos vereadores.

Ela citou que pelo menos sete itens de questionamento ficaram em aberto e que na última audiência o secretário municipal de saúde, Leandro Mazina, chegou a garantir em público que responderia todas as perguntas que fossem feitas, sem restrições. Segundo a vereadora, a promessa de Mazina ficou “só na palavra”.

Thais Helena questionou ainda que “se os vereadores que representam o povo de Campo Grande têm dificuldade em ver transparência na Santa Casa, quem é que vai conseguir esses dados?”. A negativa está registrada.

Jornal Midiamax