Política

PSD de Bonito divulga lista dos pré-candidatos a vereadores no município

O Partido Social Democrático ( PSD)  de Bonito,  saiu na frente  nas  discussões políticas do Município e já  indicou   o nome de   14 pré-candidatos  a vereador,  para as eleições municipais de 2012. A reunião da executiva para avaliação dos nomes aconteceu neste ultimo fim de semana,  na residência da presidente municipal  Ozair Bigaton. A reunião […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 19h28

None
1319052857.jpg

O Partido Social Democrático ( PSD)  de Bonito,  saiu na frente  nas  discussões políticas do Município e já  indicou   o nome de   14 pré-candidatos  a vereador,  para as eleições municipais de 2012.

A reunião da executiva para avaliação dos nomes aconteceu neste ultimo fim de semana,  na residência da presidente municipal  Ozair Bigaton. A reunião contou com a participação de uma de suas principais lideranças, o vice- estadual dos socialistas, e empresário de turismo em Bonito, jornalista Bosco Martins. Liderança política atuante em Bonito e  proprietário de um Hotel  no município, com CNPJ há mais de 17 anos, Bosco Martins,  tem seu nome colocado como pré-candidato a prefeito de Bonito.

Ainda na reunião, o vice-presidente municipal, arquiteto,  Jean  Carlo  Cardoso da Cruz e  o filiado  Luis Adilson  Cavalheiro elaboraram a listagem  com os nomes dos pré -candidatos a vereador, que foi o tema das discussões do encontro. Todos os presentes se manifestaram sobre o quadro eleitoral da cidade, sendo que  a maioria concorda que há espaço para candidatura de uma “terceira via  em Bonito, saindo assim da polarização entre dois grupos políticos, que sempre se revezam no poder”, constata documento do PSD de Bonito.

Para  a presidenta do PSD de Bonito e candidata a vereadora, Ozair Bigato “ esta  lista divulgada aos Bonitenses  inicia as   articulações  do processo eleitoral.”

Segundo Bosco Martins,  O PSD de Bonito, vai  combater a indústria de impostos e por fim a corrupção,  dando transparência aos recursos arrecadados, “È um absurdo que em Bonito, qualquer cidadão ao ascessar http://www.portalpublicobonitoms.com.br/, não tenha disponibilizado no site,  o Portal da Transparência, obrigatório por lei  e totalmente desatualizado no site. O dinheiro arrecadado  no Balneário Municipal que recebe milhares de turistas anualmente, por exemplo, ninguém sabe pra onde vai, pois se negam a prestar contas”, finalizou.

Segundo o vice Jean Cardoso da Cruz,  o PSD de Bonito,  deverá inaugurar no início de  março sua sede para receber novos filiados. Hoje  os socialistas em Bonito contam com  mais de cem filiados.Vejam agora a Lista dos pré candidatos do PSD de Bonito, com representantes de  todos os segmentos da sociedade Bonitense, por  ordem alfabética: André Luis Freitas da Silva, ( Professor de História),  Amâncio Silva de Jesus ( Moto Taxista), Ataíde Zanuncio Trindade ( Pastor Evangélico),  Erregiano da Rosa ( Corretor de Imóvel), Fernanda Reverdito ( Guia de Turismo  e setor Cultural), Irson Casanova (Empresário),Jesuíno de Souza Nabhan ( Instrutor de Auto-Escola), Luis Adilson Filho 9 Turismólogo), Marcelo Zucolloto ( radialista e locutor da FM Lago azul),  Rosangela Ribeiro ( Comerciante), Samuel Belém Gomes ( Professor de Musica), Nilza Cintra ( Comerciante), Vitório da Cruz Machado (  setor Cabeleireiro), Ozair Bigaton ( Presidenta do PSD de Bonito e Empresária em Agronegócios Sustentável).

Jornal Midiamax