Pular para o conteúdo
Política

No programa eleitoral, Bernal pede basta ao jogo sujo e desmascara vídeo

No programa eleitoral desta quarta-feira (24), o deputado estadual Alcides Bernal (PP) pediu um basta ao “jogo suja” na eleição a destacou laudo pericial para desmascarar vídeo, postado no YouTube, no último domingo (21), sugerindo arrecadação irregular de recursos para a campanha. “O vídeo, segundo análise científica, é na verdade uma montagem, não há sequência […]
Arquivo -

No programa eleitoral desta quarta-feira (24), o deputado estadual (PP) pediu um basta ao “jogo suja” na eleição a destacou laudo pericial para desmascarar vídeo, postado no YouTube, no último domingo (21), sugerindo arrecadação irregular de recursos para a campanha.

“O vídeo, segundo análise científica, é na verdade uma montagem, não há sequência lógica e natural. Essa é mais uma atitude leviana de atacar Alcides Bernal e de desrespeitar o eleitor manipulando informações, mas a população não quer mais conviver com essa forma de fazer política”, destacou nota de esclarecimento.

Em depoimento, Bernal reforçou o resultado do laudo pericial e pediu um basta no jogo sujo. “Já provamos por meio de perícia científica ser montagem grosseira esse vídeo. Com isso, tentam criar um clima de ódio e de mentira em nossa cidade, mas o que mais nos causa indignação é a falta de mínima consideração com a Inteligência da nossa gente”, disse. “Chega desse jogo sujo, vamos dar a resposta nas urnas”, apelou.

Na sequência, eleitores afirmaram não acreditar no vídeo e criticaram a suposta farsa, com declarações de “indignação e vergonha”. “Nem precisa ser técnico para ver o serviço sujo nesse vídeo”, disse um cidadão.

Na série “e o Bernal?”, a equipe exibiu imagem da barragem do sóter, com estragos antes da inauguração para mostrar a fragilidade das obras realizadas na administração do PMDB e indagou e o Bernal?

Em resposta, o senador Delcídio do Amaral (PT) declarou que o “Bernal será o prefeito das obras eficientes e administrará com um olhar diferente, humano e, por isso, que tem o nosso apoio em ”.

Ainda no programa eleitoral, Bernal apresentou propostas no setor habitacional. “A fila para a casa própria não é justa, muitas família tentam há anos um lar e são deixadas para depois. É preciso democratizar o acesso a moradia, é preciso dar transparência à distribuição das casas população, nossa gente não poder ser penalizada com a falta de comprometimento dos nossos governantes”, defendeu Bernal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo