Política

Na TV, Bernal transforma crítica de rival em brincadeira com eleitores

No programa eleitoral desta terça-feira (16), o deputado estadual Alcides Bernal (PP) reagiu de forma divertida à provocação dos adversários ao transformar crítica do rival Edson Giroto (PMDB) em brincadeira com os eleitores. Em resposta ao bordão “e o Bernal?”, cidadãos declararam que “ele vai ser o nosso prefeito”, “ele é o mais preparado para […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 15h58

None

No programa eleitoral desta terça-feira (16), o deputado estadual Alcides Bernal (PP) reagiu de forma divertida à provocação dos adversários ao transformar crítica do rival Edson Giroto (PMDB) em brincadeira com os eleitores.


Em resposta ao bordão “e o Bernal?”, cidadãos declararam que “ele vai ser o nosso prefeito”, “ele é o mais preparado para assumir a Prefeitura de Campo Grande” e “tem experiência”. Por outro lado, os governistas usam a indagação para tentar turbinar Giroto com obras estaduais e federais em Mato Grosso do Sul.


Pouco antes, Bernal destacou pesquisa do DATAmax que aponta sua liderança da corrida eleitoral na Capital, com larga vantagem em relação a Giroto.


Ainda no programa de hoje, o candidato do PP voltou a elencar suas propostas para gerar emprego e renda em Campo Grande. Ele disse que identificará a vocação de cada região da cidade e investirá em cursos técnicos e profissionalizantes para direcionar os trabalhadores.


Outra promessa é gerar incentivo fiscal aos empresários e apoio ao cooperativismo, além de oferecer assessoria técnica. O candidato também se comprometeu a criar uma “Central de Projetos” para auxiliar quem tem uma boa ideia, mas não sabe como tirá-la do papel.


Bernal ainda aproveitou o programa para desmentir boatos sobre fechar o Instituto Mirim. Segundo ele, é meta ampliar o número de unidades e, consequentemente, o número de vagas.

Jornal Midiamax