Política

Justiça Eleitoral apreende veículos por desobediência em Amambai

A Justiça Eleitoral realizou a apreensão, nessa quinta-feira (4), de pelo menos dois veículos por desobediência, em Amambai. Um deles, uma Kombi, pertencente a um candidato a vereador pela coligação “Unidos com Trabalho e Fé”, foi apreendida após passar com o som ligado em frente ao Cartório Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral. O flagrante foi […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 14h07

None

A Justiça Eleitoral realizou a apreensão, nessa quinta-feira (4), de pelo menos dois veículos por desobediência, em Amambai.


Um deles, uma Kombi, pertencente a um candidato a vereador pela coligação “Unidos com Trabalho e Fé”, foi apreendida após passar com o som ligado em frente ao Cartório Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral.


O flagrante foi realizado pelo próprio juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral, com sede em Amambai.


O outro veículo foi apreendido pela Justiça Eleitoral nessa quinta foi um carro de passeio.


Segundo a polícia, o carro, que continha adesivo de um candidato no vidro traseiro, teria desobedecido a ordem para parar aplicada pelo próprio juiz eleitoral.


Fiscalização intensifica


Desde o início desta semana, a Justiça Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral, que além de Amambai também abrange o município de Coronel Sapucaia, com apoio do Ministério Público Eleitoral e dos organismos policiais, tem intensificado a fiscalização nos dois municípios.


A medida foi adotada para evitar a transgressão da legislação eleitoral no período que antecede as eleições e garantir a lisura do pleito nos dois municípios.

Jornal Midiamax