Política

Edil e Paulo Pedra vão integrar equipe de transição de Nelsinho para Bernal

O vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) e o vereador Paulo Pedra (PDT) também farão parte da equipe de transição do governo de Nelsinho Trad (PMDB) para o futuro prefeito, Alcides Bernal (PP). O pedido para inclusão de vereadores foi feito por Paulo Pedra durante reunião com Nelsinho Trad. Pedra solicitou a participação de três vereadores e […]

Arquivo Publicado em 13/11/2012, às 15h22

None

O vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) e o vereador Paulo Pedra (PDT) também farão parte da equipe de transição do governo de Nelsinho Trad (PMDB) para o futuro prefeito, Alcides Bernal (PP). O pedido para inclusão de vereadores foi feito por Paulo Pedra durante reunião com Nelsinho Trad.

Pedra solicitou a participação de três vereadores e fez questão de dizer que gostaria de integrar a equipe. Porém, Nelsinho justificou que Edil já iria compor o grupo e solicitou a indicação de apenas dois vereadores. A sugestão não agradou os vereadores, que reclamaram, alegando que Edil ainda não é vereador.

Após reclamação, o líder do prefeito, Flávio César (PTdoB), ligou para Nelsinho, mas a recomendação não foi nada favorável. Desta vez, dois prefeitos disseram não a proposta de três vereadores. Em decisão conjunta, Nelsinho e Bernal decidiram que além de Edil, apenas dois vereadores integrarão o grupo.

Atendendo a solicitação de Pedra, Nelsinho o indicou como seu representante. Já o novo prefeito, Alcides Bernal, ainda não definiu o representante. Os vereadores indicados se juntarão a equipe formada por Bernal, que tem como integrante o cientista político José Luciano de Mattos Dias, o engenheiro civil Fausto Matogrosso e o contador e fiscal de renda, Wanderley Bem Hur. Também farão parte da equipe os indicados por Nelsinho: Marcelo Amaral, professora Aurelice e Ivan Jorge.

Jornal Midiamax