Política

Bernal espera relação harmoniosa e diz que vai ouvir e respeitar vereadores

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), revelou que espera uma relação harmoniosa com os 29 vereadores eleitos no dia 7 de outubro em Campo Grande. O novo prefeito ressaltou que já foi vereador e sabe que os parlamentares querem é ser ouvidos e respeitados. “Vou respeitá-los, ouvi-los e fazer uma grande administração […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 11h41

None
710395535.jpg

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), revelou que espera uma relação harmoniosa com os 29 vereadores eleitos no dia 7 de outubro em Campo Grande. O novo prefeito ressaltou que já foi vereador e sabe que os parlamentares querem é ser ouvidos e respeitados.

“Vou respeitá-los, ouvi-los e fazer uma grande administração com o legislativo”, garantiu. Bernal informou ainda que já conversou com os vereadores eleitos e tem a certeza de que terá apoio para administrar. Caso isso não aconteça, o novo prefeito pretende mostrar a população quem está dificultando os trabalhos.

Bernal lembra que tem o apoio do Governo Federal, de ministros, deputados federais e estaduais. Além disso, espera contar com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB), avaliando que tem certeza que ele não vai “virar as costas para Campo Grande”.

Dos 29 vereadores eleitos em Campo Grande, 21 chegaram a Câmara por meio da coligação do adversário de Bernal, Edson Giroto (PMDB). Destes, cinco são do PMDB, três do PTdoB, três do PSD, dois do PR e PSL e um do PTB, DEM, PSB, PDT, PSC e PRB.

Jornal Midiamax