Pular para o conteúdo
Política

Bernal diz que sua administração colocará as pessoas em primeiro lugar

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado Alcides Bernal, declarou na tarde desta segunda-feira (15), ao receber apoio do PPS, PSDB e PMN, que vai administrar com as pessoas e colocar as pessoas em primeiro lugar. O candidato garantiu que a aliança com os partidos será programática e sem exigências de secretarias. […]
Arquivo -

O candidato do PP à Prefeitura de , deputado , declarou na tarde desta segunda-feira (15), ao receber apoio do PPS, PSDB e PMN, que vai administrar com as pessoas e colocar as pessoas em primeiro lugar.

O candidato garantiu que a aliança com os partidos será programática e sem exigências de secretarias. Bernal explicou que o quadro de sucesso do PSDB e PPS na atual administração será levado em conta, o que não significa que serão eles os ocupantes dos cargos. Apesar disso, assumiu o compromisso de vencer e administrar junto com os aliados.

O candidato do PP disse acreditar que nada resiste a força do trabalho. Ele avaliou que está clara a vontade de mudança da população, cansada do atual modelo que, segundo ele, se afastou do povo. “Chegou a hora de mudança. A população manifestou isso nos 70% de votos para a oposição. Quando Deus determina, não há quem segure ”, disse Bernal ao justificar o sucesso de uma candidatura tida como sozinha no primeiro turno.

Bernal disse que fará uma administração democrática, simples, fraterna e extremamente eficiente, garantindo em primeiro lugar as pessoas. “Assumo o compromisso de uma gestão participativa, transparente, que obedeça planejamento e seja de resultado” disse Bernal. Para o candidato do PP, o PSDB, PPS e PMN trazem quantidade e qualidade para a coligação que agora se chama: “Um novo tempo com a força da gente”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

A partida foi marcada por equilíbrio nas estatísticas, mas também por lances de tensão e polêmicas

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued