Política

Bernal diz que sua administração colocará as pessoas em primeiro lugar

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado Alcides Bernal, declarou na tarde desta segunda-feira (15), ao receber apoio do PPS, PSDB e PMN, que vai administrar com as pessoas e colocar as pessoas em primeiro lugar. O candidato garantiu que a aliança com os partidos será programática e sem exigências de secretarias. […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 20h40

None

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado Alcides Bernal, declarou na tarde desta segunda-feira (15), ao receber apoio do PPS, PSDB e PMN, que vai administrar com as pessoas e colocar as pessoas em primeiro lugar.

O candidato garantiu que a aliança com os partidos será programática e sem exigências de secretarias. Bernal explicou que o quadro de sucesso do PSDB e PPS na atual administração será levado em conta, o que não significa que serão eles os ocupantes dos cargos. Apesar disso, assumiu o compromisso de vencer e administrar junto com os aliados.

O candidato do PP disse acreditar que nada resiste a força do trabalho. Ele avaliou que está clara a vontade de mudança da população, cansada do atual modelo que, segundo ele, se afastou do povo. “Chegou a hora de mudança. A população manifestou isso nos 70% de votos para a oposição. Quando Deus determina, não há quem segure ”, disse Bernal ao justificar o sucesso de uma candidatura tida como sozinha no primeiro turno.

Bernal disse que fará uma administração democrática, simples, fraterna e extremamente eficiente, garantindo em primeiro lugar as pessoas. “Assumo o compromisso de uma gestão participativa, transparente, que obedeça planejamento e seja de resultado” disse Bernal. Para o candidato do PP, o PSDB, PPS e PMN trazem quantidade e qualidade para a coligação que agora se chama: “Um novo tempo com a força da gente”.

Jornal Midiamax