Política

Ato de apoio a Bernal reúne partidos do ‘bloco da mudança’

Com objetivo de reforçar a campanha do candidato Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande, cinco partidos promoverão nesta sexta-feira (19), às 9 horas, no Hotel Jandaia (Rua 13 de maio com Barão do Rio Branco) o ato “Unidos com a Força da Gente”. Sem nenhuma aliança partidária no primeiro turno, Bernal consquistou na reta […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 15h32

None

Com objetivo de reforçar a campanha do candidato Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande, cinco partidos promoverão nesta sexta-feira (19), às 9 horas, no Hotel Jandaia (Rua 13 de maio com Barão do Rio Branco) o ato “Unidos com a Força da Gente”.


Sem nenhuma aliança partidária no primeiro turno, Bernal consquistou na reta final das eleições, o apoio de cinco partidos, reunidos no chamado ‘bloco da mudança’. Integram o grupo PT, PPS, PSDB, PV e PMN, além do PP, sigla do candidato.


Além de Bernal, estarão presentes os líderes e representantes das agremiações, como o vereador Athayde Nery (PPS), deputado federal Vander Loubet (PT), deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), vereador Marcelo Bluma (PV) e a presidente do diretório municipal do PMN, Ritva Vieira.


Ainda no ato, comparecerão todos os candidatos a vereadores eleitos e não eleitos desses partidos. Segundo a assessoria de Bernal, o objetivo do evento é firmar e divulgar o apoio que os referidos partidos já declararam.


Jornal Midiamax