Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, (PP) e (PMDB), participam nesta sexta-feira (26) do último debate antes do segundo turno das eleições. O debate será realizado pela TV Morena e está programado para começar às 23h25.

O debate será realizado em três blocos, onde os candidatos poderão fazer perguntas um para o outro. No primeiro e terceiro bloco o tema será livre. Já no segundo bloco os temas serão definidos por sorteio. No terceiro bloco do debate, após as perguntas, os candidatos poderão fazer as conclusões finais.

Cada candidato terá trinta segundos para fazer a pergunta. O concorrente tem um minuto e vinte segundos para a resposta. Já a réplica e a tréplica, dadas a quem perguntou e respondeu, respectivamente, será de 40 segundos. A sequência de todos os blocos será de pergunta, resposta, réplica e tréplica.

Os debates para o segundo turno da eleição em todo o Brasil podem ser realizados até esta sexta-feira (26). Hoje também é o último dia para a propaganda eleitoral do segundo turno no rádio e na televisão e para a divulgação paga, na imprensa escrita, da propaganda eleitoral do segundo turno.