Política

Vereadores de Campo Grande votam amanhã uso de proteção descartável nos capacetes de mototáxi

Os vereadores votam dois Projetos de Lei na sessão ordinária desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Campo Grande. Em primeira discussão e votação os parlamentares votam em Plenário o Projeto de Lei nº 6.693/09, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de proteção adesiva, plástica e descartável, […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 13h21

None

Os vereadores votam dois Projetos de Lei na sessão ordinária desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Campo Grande.

Em primeira discussão e votação os parlamentares votam em Plenário o Projeto de Lei nº 6.693/09, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de proteção adesiva, plástica e descartável, na região da boca e nariz, nos capacetes utilizados pelos passageiros transportados pelo transporte denominado “mototaxistas”.

E também o Projeto de Lei nº 6.723/09, de autoria do vereador Paulo Siufi, que acrescenta dispositivos na Lei 3.323, de 02 de maio de 1997, (cria a permissão do transporte individual moto-táxi e dá outras providências).

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (15) será realizada, às 09 horas, no Plenário Oliva Enciso, localizado na sede da Casa de Leis, situada à Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax