Política

Vereador diz que nomeação de Russo para o Senado remete à ditadura

O vereador Athayde Nery (PPS) ocupou a Tribuna da Câmara nesta quinta-feira (16/06) para demonstrar, mais uma vez, sua indignação com a indicação e nomeação do empresário Antonio Russo Netto para ocupar o cargo de senador na vaga deixada pela representante do Mato Grosso do Sul, Marisa Serrano. Da Tribuna Livre, Athayde disse que está […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 12h03

None

O vereador Athayde Nery (PPS) ocupou a Tribuna da Câmara nesta quinta-feira (16/06) para demonstrar, mais uma vez, sua indignação com a indicação e nomeação do empresário Antonio Russo Netto para ocupar o cargo de senador na vaga deixada pela representante do Mato Grosso do Sul, Marisa Serrano. Da Tribuna Livre, Athayde disse que está em estado de “estupefação”, pois sabe que quando Russo Netto chegar ao Senado “junto com ele chegará também uma montanha de processos”.


“Esse senhor sequer mora aqui em Mato Grosso do Sul, como pode então nos representar” questionou o vereador. Na avaliação de Athayde, o Estado não precisa passar por isso. “Olhem o nível a que chegamos em nosso Senado”.


Para Athayde, a nomeação de Russo Netto para a vaga deixada por Marisa remete à lembrança da ditadura militar, “quando tínhamos senadores biônicos”. “Para mim esse senhor é um senador biônico”, enfatizou o vereador.

Jornal Midiamax