Política

Louzada se reúne com Murilo para tentar fazer vereadores do PTB em 2012

O presidente do PTB, Ivan Louzada, se reúne na segunda-feira (9) com o prefeito de Dourados Murilo Zauith (DEM) para poder discutir sobre a possibilidade de fazer uma aliança para que o PTB faça mais vereadores em Dourados. Segundo Louzada, a pretensão da sigla e fazer cinco prefeitos e pelo menos 40 vereadores em todo […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 15h30

None

O presidente do PTB, Ivan Louzada, se reúne na segunda-feira (9) com o prefeito de Dourados Murilo Zauith (DEM) para poder discutir sobre a possibilidade de fazer uma aliança para que o PTB faça mais vereadores em Dourados.


Segundo Louzada, a pretensão da sigla e fazer cinco prefeitos e pelo menos 40 vereadores em todo Estado. “Eu penso com o pé no chão. Não vou falar que quero fazer 10 prefeitos. Nós não temos recurso para isso. Temos que ser realista”, explica.


Atualmente, o PTB comanda três prefeituras a de Aral Moreira, Selvilha e Maracaju.


O presidente da sigla explicou que no sábado (7) ele se reunirá com a executiva de Ponta Porã às 17h30 para discutir sobre a possibilidade de fazer um número maior de vereadores do PTB no município.


No domingo acontecerá uma reunião com a executiva de Amambai .”Eu estou acompanhando de perto os diretórios municipais que a nossa meta é ter o maior número de vereadores”, argumenta Louzada.

Jornal Midiamax