Pular para o conteúdo
Política

Lídio Lopes critica Alcides Bernal e teme pelo futuro do partido

Usando da palavra como líder do PP na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, na terça-feira (29), o vereador Lídio Nogueira Lopes (PP) teceu duras críticas ao presidente da Provisória do Partido Progressista e deputado estadual Alcides Bernal, que haveria rechaçado a pré-candidatura do presidente da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (Emha), Paulo […]
Arquivo -

Usando da palavra como líder do PP na Câmara dos Vereadores de , na terça-feira (29), o vereador Lídio Nogueira Lopes (PP) teceu duras críticas ao presidente da Provisória do Partido Progressista e deputado estadual , que haveria rechaçado a pré-candidatura do presidente da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (Emha), Paulo Matos.

Lidio Lopes também acusou o deputado de fazer uso de seu programa de rádio para criticar o ‘Projeto das Conveniências’ recentemente aprovado pela Câmara Municipal. “Entendo que ele está na contramão do desejo da população que compareceu a esta casa e acompanhou a votação do projeto que teve 14 votos favoráveis”, enfatizou.

Em aparte, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Siufi comentou que “o deputado Bernal deve estar passando por algum problema pessoal, psiquiátrico mesmo. Desceu o pau no André (governador André Puccinelli), dizendo que ele tentou cooptar o presidente do Partido, e desceu o cacete no prefeito Nelsinho (Nelson Trad Filho) que desmentiu o boato”, completando que o deputado teve uma passagem brilhante por aquela casa quando defendeu o povo ali e no seu programa de rádio.

Não é a primeira vez que Lídio dispara críticas ao comportamento de Bernal enquanto presidente regional do PP. “No comando da comissão provisória do PP, Bernal tem adotado justamente a política implementada no passado por Antonio Cruz e que, por longo tempo, quando ainda era meu colega na Câmara de Vereadores da Capital, cansou de condenar”, criticou Lídio.

O vereador teme que, a continuar dessa forma, Bernal venha a desagregar a legenda. “Por conta desse comportamento dele, o PP corre o risco de chegar em 2012 sem quadros para disputar até mesmo as câmaras de vereadores,” advertiu Lídio.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo