Guerreiro, pré-candidato do PDT em Três Lagoas, pode virar tucano

O vereador em Três Lagoas Ângelo Guerreiro, há cinco anos militante do PDT, disse que pode se filiar ao PSDB, caso confirme a intenção do presidente regional do seu partido, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, de firmar pacto político com o PMDB nas eleições municipais. Guerreiro é pré-candidato à prefeitura de Três Lagoas e seus […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador em Três Lagoas Ângelo Guerreiro, há cinco anos militante do PDT, disse que pode se filiar ao PSDB, caso confirme a intenção do presidente regional do seu partido, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, de firmar pacto político com o PMDB nas eleições municipais.

Guerreiro é pré-candidato à prefeitura de Três Lagoas e seus principais adversários seriam do PMDB.

O vereador disse que marcou uma reunião para a segunda-feira com a executiva do PDT. Ele quer debater o assunto com a cúpula do partido e, segundo ele, se confirmado a aliança do PDT com o PMDB, “sai do partido”.

Guerreiro disse também que iria para o PSDB devido à “proximidade política” com o deputado federal Reinaldo Azambuja, presidente da legenda.

O vereador de Três Lagoas foi anunciado pré-candidato justamente durante o discurso de Dagoberto, durante encontro do partido realizado na semana passada, em Campo Grande.

A solenidade contou com a presença do ministro Carlos Lupi (Trabalho), expressão maior dos pedetistas.

Conteúdos relacionados