Política

Dagoberto diz que PDT apoia candidatura de Paulo Duarte em Corumbá

O presidente regional do PDT, ex-deputado Dagoberto Nogueira, que foi candidato ao senado na coligação de Zeca do PT em 2010, afirmou que vai a Corumbá na próxima terá-feira (27) para selar o apoio do PDT à candidatura do deputado estadual Paulo Duarte a prefeito. Dagoberto declarou que Corumbá começa a colher o excelente trabalho […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 11h15

None
226916384.jpg

O presidente regional do PDT, ex-deputado Dagoberto Nogueira, que foi candidato ao senado na coligação de Zeca do PT em 2010, afirmou que vai a Corumbá na próxima terá-feira (27) para selar o apoio do PDT à candidatura do deputado estadual Paulo Duarte a prefeito.


Dagoberto declarou que Corumbá começa a colher o excelente trabalho do prefeito Ruiter Cunha e destacou que a sequência na administração de Corumbá vai beneficiar a população e a economina da região.


“O deputado Paulo Duarte já provou sua capacidade como servidor estadual, secretário de Estado e deputado estadual. Além disso, é um corumbaense legítimo”, disse Dagoberto.


O PDT, por estas razões e por lealdade ao apoio recebido à minha candidatura ao senado, vai renovar a aliança com Ruiter e Paulo Duarte, disse Dagoberto. Eu, pessoalmente, quero pedir votos pelo deputado Paulo Duarte nas ruas de Corumbá.

Jornal Midiamax