Política

Atitude tomada por Nelsinho já havia sido discutida com caciques do PMDB

O presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, Paulo Siufi (PSDB), disse que se reuniu com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), governador André Puccinelli (PMDB) e a base aliada onde foi discutida a atitude que Nelsinho tomou com relação aos seus secretários. “O prefeito precisa de secretários que vistam a camisa, pois o Nelsinho […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 14h00

None

O presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, Paulo Siufi (PSDB), disse que se reuniu com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), governador André Puccinelli (PMDB) e a base aliada onde foi discutida a atitude que Nelsinho tomou com relação aos seus secretários. “O prefeito precisa de secretários que vistam a camisa, pois o Nelsinho tem espírito vencedor”, explica o presidente.


Siufi comentou que apóia a atitude de Nelsinho com relação ao pedido de demissão em massa que ele fez para o seu secretariado. “Vejo com ótimos olhos. Ele {Nelsinho} tem a prerrogativa ele é o cara que tem que escolher os seus secretários. Se eles {secretários} estão descontentes com a atuação do governo então devem ser trocados mesmo”, explica.

Jornal Midiamax