Alcinópolis: Executiva do PR espera conclusão de inquérito para punir vereadores

A Executiva regional do PR vai esperar a conclusão das investigações que envolvem o prefeito de Alcinópólis Mané Nunes (PR), do presidente da Câmara Valter Roniz (PR) e do primeiro secretário Enio Queiroz (PR), sob o suposto envolvimento dos políticos na morte do presidente da Câmara Carlos Antonio Costa Carneiro (PDT) assassinado em outubro do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Executiva regional do PR vai esperar a conclusão das investigações que envolvem o prefeito de Alcinópólis Mané Nunes (PR), do presidente da Câmara Valter Roniz (PR) e do primeiro secretário Enio Queiroz (PR), sob o suposto envolvimento dos políticos na morte do presidente da Câmara Carlos Antonio Costa Carneiro (PDT) assassinado em outubro do ano passado.
Segundo a executiva, o partido vai esperar a decisão da Justiça para tomar providências sobre o caso já que o problema e criminal e não partidário.
Os suspeitos foram presos na madruga de quarta-feira (20) em Alcinópolis em uma operação policia que contou com mais de 25 policiais civis. Eles ficarão presos por 30 dias até a conclusão das investigações.
A Câmara de Alcinópolis deve ser comandada pela vereadora Izamita Alves Leite (PMDB), que á a parlamentar mais velha na Casa de Leis. Ela que deverá conduzir um processo contra os vereadores por quebra de decoro parlamentar.

Conteúdos relacionados