Política

Viúva revela que vereador recebeu ameaças dois meses antes

A viúva do vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro, assassinado em outubro deste ano revelou que o marido já havia recebido ameaças de morte. Segundo ela, as ameaças começaram logo após ele fazer denúncias contra a prefeitura, quando ele pediu explicações ao prefeito Manuel Nunes da Silva (PR) sobre o uso de um carro oficial da […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 17h45

None

A viúva do vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro, assassinado em outubro deste ano revelou que o marido já havia recebido ameaças de morte. Segundo ela, as ameaças começaram logo após ele fazer denúncias contra a prefeitura, quando ele pediu explicações ao prefeito Manuel Nunes da Silva (PR) sobre o uso de um carro oficial da prefeitura em um almoço na Capital. O evento aconteceu durante a campanha política.
“Em agosto, o Carlos estava em Coxim e foi chamado por uma pessoa que levou um recado de que era para ele parar com denúncias contra a administração municipal se não iriam matá-lo”, denunciou Nara. Segundo ela, os nomes do mensageiro e de quem o estava ameaçando não podem ser divulgados, pois pode atrapalhar as investigações.
“Fui orientada pela polícia a não dizer nomes, mas já prestei depoimento”, contou a reportagem do Midiamax.
Chorando bastante e acompanhada das filhas e do sogro, Nara desabafou que a família está “estraçalhada. “Meu marido não está mais aqui para ver nossas filhas crescerem. Agora vou ser pai e mãe delas”, disse entre lágrimas e abraçando as filhas.

Jornal Midiamax