Política

Presidente do PT nega participação em ação com o PMDB para barrar livro

O presidente regional do PT, Marquinhos Garcia, negou ao Midiamax que esteja articulando ação judicial junto com o PMDB para barrar o lançamento do livro “A Máfia de Paletó”, do jornalista Eleandro Passaia. Segundo informações obtdias pelo Midiamax, Marquinhos estaria buscando representantes dos partidos que integram a Coligação Força do Povo em busca de respaldo […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 16h45

None

O presidente regional do PT, Marquinhos Garcia, negou ao Midiamax que esteja articulando ação judicial junto com o PMDB para barrar o lançamento do livro “A Máfia de Paletó”, do jornalista Eleandro Passaia.


Segundo informações obtdias pelo Midiamax, Marquinhos estaria buscando representantes dos partidos que integram a Coligação Força do Povo em busca de respaldo para tentar, juntamente com o PMDB, liminar contra o lançamento do livro, previsto para hoje, em Dourados.

A publicação traz os bastidores da rede de corrupção de Dourados desbaratada pela Polícia Federal, na Operação Uragano, que culminou na prisão do prefeito Ari Artuzi (PDT), de nove dos 12 vereadores, secretários e empresários.


O advogado do PT, Valeriano Fontoura, informou que o candidato ao governo pelo partido, Zeca do PT, é favorável à publicação do livro pois advoga a “liberdade de imprensa e do pensamento”.

Jornal Midiamax