Política

“A Força do Povo” ressalta saúde e chama Puccinelli de enganador

No programa eleitoral gratuito exibido na noite de hoje (13), a coligação “A Força do Povo”, encabeçada pelo candidato ao governo estadual José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ressaltou a saúde e exibiu promessas “não cumpridas” do governador e candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB). Com testemunhos de vários populares, o programa […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 23h21

None

No programa eleitoral gratuito exibido na noite de hoje (13), a coligação “A Força do Povo”, encabeçada pelo candidato ao governo estadual José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ressaltou a saúde e exibiu promessas “não cumpridas” do governador e candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB).


Com testemunhos de vários populares, o programa mostra o “atendimento deficiente” da saúde no estado. Os entrevistados ressaltam que não conseguem atendimento e ficam “mais tempo na ambulância que no hospital”.


O ataque mais forte foi na temática habitação. Chamando Puccinelli de “enganador”, o programa eleitoral diz ter calculado cerca de 14 mil casas entregues pelo atual governador, número bem inferior ao afirmado por Puccinelli.


Com imagens de cidades do interior, como Nova Andradina e Ladário, a coligação “A Força do Povo” tentou mostrar que, em lugares onde o candidato peemedebista diz ter construído e entregue casas, não existe nenhuma habitação, somente terras demarcadas.


Zeca prometeu que, se eleito, irá realizar sorteio das casas em praça pública.

Jornal Midiamax