Adolescente é apreendido após ameaçar atacar escola de MS
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18) após ameaçar atacar uma escola pública localizada no Centro de Terenos, cidade distante cerca de 32 km de Campo Grande. Na ameaça, ele dizia que iria fazer o mesmo massacre que ocorreu em uma escola de Suzano (SP), onde oito pessoas inocentes morreram. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18) após ameaçar atacar uma escola pública localizada no Centro de Terenos, cidade distante cerca de 32 km de Campo Grande. Na ameaça, ele dizia que iria fazer o mesmo massacre que ocorreu em uma escola de Suzano (SP), onde oito pessoas inocentes morreram.
De acordo com as informações da Polícia Civil, as mensagens tomaram proporção na cidade, após o menino fazer publicações em grupos de WhatsApp. “Ele postou fotos de armas, com mensagens insinuando que faria um ataque”, explicou o delegado André Mendonça.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até a casa do suspeito. Assustada, a mãe do menino recebeu a polícia e informou não ter conhecimento das mensagens e nem que o filho teria armas. “Tudo indica que não passou de uma brincadeira de mal gosto”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil ainda informou que as fotos das armas foram retiradas da internet. Celular, pendrive e computador do adolescente também passarão por perícia para confirmar se o caso se trata mesmo de uma brincadeira.
Massacre em Suzano
Um adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã da última quarta-feira (13) e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias do colégio. Em seguida, um dos assassinos atirou no comparsa e, então, se suicidou.
Pouco antes do massacre, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 – ex-alunos do colégio Raul Brasil, mataram o proprietário de uma loja da região.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.