Valdinei Pereira das Neves, de 49 anos, o motorista do ônix que faleceu em um acidente na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Bocajá, em Douradina, na manhã desta segunda-feira (22) foi levado para São Paulo. Ele será velado e sepultado na cidade de Irapuã.
Valdinei residia na Rua Hayel Bon Faker, no BNH 3º Plano, em Dourados. Ele conduzia um GM Ônix, branco, com placas de Curitiba (PR), em direção a Rio Brilhante.
Devido à aquaplanagem causada pela forte chuva, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com uma carreta carregada com defensivos agrícola, conduzida por um motorista de Santa Catarina.
Em depoimento, o caminhoneiro relatou que seguia de São Paulo para Dourados e que Valdinei invadiu a pista contrária repentinamente, impossibilitando a colisão. Devido à carga e à chuva, ele disse que dirigia a menos de 80 km/h.
O impacto causou o tombamento do caminhão. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal de Rio Brilhante.
A Polícia Civil de Douradina, juntamente com o delegado Dermelval Neto da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e a PRF, atenderam a ocorrência e investigam as causas do acidente.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.