Uma mulher de 37 anos ficou ferida após um acidente na manhã desta segunda-feira (30) na rodovia BR-262, em Campo Grande. A colisão frontal entre o Peugeot 206 e uma carreta aconteceu por volta das 9h, no Jardim Tarumã, sul da Capital.
O carro dirigido pela mulher seguia no sentido Terenos – Indubrasil e a carreta no Anel Viário, sentido Sidrolândia, quando a motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente no outro veículo. Ela é funcionária de uma fábrica de cadeados e havia saído pouco antes do trabalho.
O caminhoneiro tentou evitar a colisão, mas não seguiu. A carreta acabou saindo da pista. Ele não teve ferimentos.
A mulher foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita é que a vítima tenha invadido a pista contrária propositalmente.
Como pedir ajuda
Segundo o Ministério da Saúde, há várias formas de procurar ajuda. Pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida podem ser insuportáveis e pode ser muito difícil saber o que fazer e como superar esses sentimentos, mas existe ajuda disponível.
Onde buscar ajuda:
CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde);
UPA 24H, SAMU 192, Pronto Socorro; Hospitais;
Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).
Centro de Valorização da Vida – CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***