Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido
Diego Alves -
Reprodução

Motorista morador de caiu com uma carreta no Rio Paraná, em Porto São José, distrito de São Pedro do Paraná (PR), na manhã desta sexta-feira (9). O condutor conseguiu sair ileso do veículo. Ninguém ficou ferido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a carreta, com problemas no freio, atravessa a via antes de despencar no rio. O acidente aconteceu por volta das 6h, quando o veículo, carregado com adubo, desceu a Avenida Paraná em alta velocidade. Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido.

Segundo o coordenador da e secretário de Obras do município, Usiel Baldoino, o motorista conseguiu sair da cabine já com o caminhão dentro da água. A carreta fazia a rota com destino a (MT).

As autoridades ainda não informaram como será feita a retirada do veículo do rio, publicou o Portal da Cidade. A Defesa Civil entrou contato com a empresa proprietária da carreta. Equipes da , do IAT (Instituto Água e Terra) e de outros órgãos também acompanharam a ocorrência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem

medicina no paraguai

Procede? Opinião polêmica sobre ‘mediciners’ do Paraguai viraliza: ‘os que menos se preocupavam em estudar’

licitação tce-ms consórcio

Justiça dá 72 horas para TCE-MS se manifestar sobre falta de cotas raciais em concurso

trump carne

“Pedófilo precisa ser punido com o máximo rigor da lei”, diz Lucas de Lima sobre a morte de Emanuelly

Notícias mais lidas agora

Criminoso que estuprou menina de 6 anos morre em troca de tiros com a polícia em Campo Grande

VÍDEO mostra conhecido levando menina de 6 anos antes de matá-la em Campo Grande

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Superliga de Vôlei

Supercopa de Vôlei abre vendas de ingressos: valores vão de R$ 40 até R$ 350

Últimas Notícias

Publieditorial

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

A São Bento Urbanismo voltou seus olhos para Campo Grande (MS) e traz um projeto exclusivo para a cidade, o Hectares Park & Resort.

Mundo

Ataques aéreos de Israel atingem a capital do Iêmen

Exército israelense afirmou que atingiu um "alvo militar" houthi em Sanaa, sem dar mais detalhes

Polícia

Sistema prisional de MS recebe 24 presos transferidos de Santa Catarina

Operação para transferência de presos contou com 32 policiais penais e oito viaturas

Cotidiano

Produção cresce 18,78% e movimenta 16,9 mil toneladas de hortifrutigranjeiros na Ceasa/MS

Dados são referentes aos 1º semestre de 2025