Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO mostra acidente que matou servidor da Câmara Municipal em Campo Grande

Servidor da Câmara foi atingido por uma caminhonete Hilux
Thatiana Melo, Adriel Mattos -
Acidente na Bahia com a 15. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o servidor da Câmara Municipal, Wagner de Souza Pereira, de 54 anos, foi atingido por uma caminhonete no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua . Ele morreu no local do acidente.

Pelas imagens, é possível ver a caminhonete seguindo pela Rua 15 de Novembro, quando o motorista fura o semáforo e atinge a motocicleta que vinha pela Rua Bahia. Wagner sofreu uma parada cardíaca. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o por pelo menos 1 hora, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente. 

Uma testemunha contou ao Midiamax que se assustou com o barulho da batida. Wagner havia acabado de sair da Câmara quando sofreu o acidente. Ele era servidor do vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy, do .

Acidente na Bahia com a 15. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Outro acidente com morte

Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu atropelado na madrugada do dia 3 de agosto deste ano, ao tentar atravessar a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Ele estava acompanhado de um amigo, o qual foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Luiz e dois amigos, de 28 e 29 anos, deslocavam-se pela Rua Bom Sucesso, no sentido da avenida, quando, na faixa de pedestre, foram atropelados por um veículo Chevrolet Prisma. Com o impacto, Luiz morreu na hora, um amigo foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa, e a terceira pessoa não sofreu ferimentos.

O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. Ainda, o motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/l de álcool.

Conforme o relato de uma testemunha, o semáforo estava verde para os veículos, quando os pedestres apareceram correndo, atravessando a via. O condutor foi encaminhado à delegacia, e o veículo foi liberado.

Luiz Neto era assessor do deputado estadual Roberto Hashioka. Em um post nas redes sociais, o deputado se despediu do amigo e funcionário. “Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava”, escreveu.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vereadores de Campo Grande mantêm veto a emendas da LDO

‘Enterrar o Bolsonaro e o candidato ao governo do PL em MS’, critica Catan sobre evento no dia 12

Vereadores do PT não veem outro caminho para Bolsonaro além da condenação

Votação do projeto que amplia financiamento para MSGás é adiada após pedido de vista

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Conselho Tutelar tem 10 dias para explicar falhas ao atender Emanuelly em Campo Grande

Acompanhe AO VIVO: STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

Secretário Marcelo Miranda deve ser o novo presidente do diretório tucano

Últimas Notícias

Mundo

Em carta, quase 600 economistas defendem Lisa Cook e o BC dos EUA

Dirigente teve demissão anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no dia 25 de agosto, em uma decisão que está sendo contestada por ela na justiça

Transparência

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Promotor de Justiça foi flagrado até socializando com José Paleari durante jogo do Corinthians e converteu flagrantes em 'recomendação' para poupar o suposto amigo

Política

Cadastro de condenados por violência doméstica é aprovado na Alems

Projeto de lei passou pela primeira votação e foi aprovado por unanimidade

Cotidiano

Borrifação de inseticida contra Aedes aegypti percorre cinco bairros de Campo Grande

Para garantir a eficácia do inseticida é necessário manter as portas e janelas abertas durante passagem do fumacê